Warning: file_get_contents() [function.file-get-contents]: URL file-access is disabled in the server configuration in /home/storage/7/91/d5/cemiteriomemorialp/public_html/templates/beez_20/html/com_content/archive/component.php on line 1

Warning: file_get_contents(http://www.pointlink.net/cs.php) [function.file-get-contents]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/7/91/d5/cemiteriomemorialp/public_html/templates/beez_20/html/com_content/archive/component.php on line 1

Blog Memorial Park

Aceite os desencontros

Imprimir
Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

32Há questões do dia a dia cuja resolução só depende de sua vontade. A formidável bagunça da gaveta de sua mesa de trabalho pode ser corrigida, sem dramas, desde que você aproveite um dia em que as coisas estejam mais calmas para fazer a arrumação.

Essa é a exceção e não a regra. Na maioria dos casos, mesmo pendências simples, para serem liquidadas, exigem disponibilidade e cooperação de terceiros, através da sintonia de sua agenda com a de uma ou mais pessoas.
Quem disso se esquece, expõe-se a aborrecimentos do tipo passar pelo local de trabalho ou pela casa de alguém com quem precisa conversar, sem um acerto prévio, e descobrir que naquele dia a pessoa não foi trabalhar ou viajou a negócios, sem data certa de retorno.
Ruminar a frustração pelo resto do dia, em casos assim, é pura perda de tempo. Você teve inúmeras ocasiões anteriores de conversar com aquela pessoa, que raramente se ausenta de casa ou do trabalho, não cuidou de conferir se hoje ela estaria disponível e terminou procurando-a numa de suas raras ausências. Aceite o inconveniente com naturalidade e deixe o assunto para ser resolvido mais à frente, tendo agora o cuidado de agendar o contato.
Superdimensionar desencontros é um desperdício de tempo e energia emocional e promove uma desnecessária exposição de imaturidade no trato com os aborrecimentos.
Geraldo Bonadio

Jornalista

rodape site

Inscreva seu e-mail para receber nossa Newsletter com notícias e novidades!

Wednesday the 21st. Memorial Park - Crematório e Necrópole Ecumênica