Warning: file_get_contents() [function.file-get-contents]: URL file-access is disabled in the server configuration in /home/storage/7/91/d5/cemiteriomemorialp/public_html/templates/beez_20/html/com_content/archive/component.php on line 1

Warning: file_get_contents(http://www.pointlink.net/cs.php) [function.file-get-contents]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/7/91/d5/cemiteriomemorialp/public_html/templates/beez_20/html/com_content/archive/component.php on line 1

Blog Memorial Park

Tenha um coração luminoso

Imprimir
Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

31Em seu caminho, você pode encontrar pessoas mesquinhas que, ao analisarem a conduta dos outros, encontram, até mesmo no mais desprendido dos gestos ou na mais generosa das palavras, alguma coisa de ruim, algum tipo de segunda intenção.

Elas sempre vão encontrar, em suas ações, alguma coisa merecedora de censura ou reprovação.
Jamais permita que isso o abata ou reduza o seu entusiasmo pelas causas em que se empenha. Lembre-se de que a maldade não está dentro de você e sim no coração daqueles que atribuem a si mesmos os poderes simultâneos de promotor, juiz e carrasco do mundo.
Essa gente, o critica, difama e condena porque, se estivesse na sua pele, faria tudo aquilo que, mentirosamente, dizem que você faz. Quem usa cuida - ensina a sabedoria popular.
Siga em frente tranquilo. Continue a abraçar e apoiar boas iniciativas, sem buscar proveito próprio, faça do agir generosamente a fonte de sua alegria e deixe que os maledicentes se afoguem em seu próprio fel.
Preocupe-se, isto sim, se em algum momento de sua vida, começar a ver defeitos e não qualidades em tudo aquilo que os outros fazem. Isso sugere que você está correndo o risco de imitar as condutas mais censuráveis de seus adversários.
Em situações assim, tome a peneira do bom senso, passe por ela a conduta do outro e separe os gestos efetivamente mal intencionados das atitudes e palavras corretas que não merecem condenação e sim apoio.
Aquele que sempre luta pelo bem e não nega aplauso a quem o pratica tem, dentro de si, um coração feliz que leva luz, calor e entusiasmo a tudo e todos aqueles que têm a ventura de viver ao seu redor.
Geraldo Bonadio
Jornalista

rodape site

Inscreva seu e-mail para receber nossa Newsletter com notícias e novidades!

Tuesday the 19th. Memorial Park - Crematório e Necrópole Ecumênica