Warning: file_get_contents() [function.file-get-contents]: URL file-access is disabled in the server configuration in /home/storage/7/91/d5/cemiteriomemorialp/public_html/templates/beez_20/html/com_content/archive/component.php on line 1

Warning: file_get_contents(http://www.pointlink.net/cs.php) [function.file-get-contents]: failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/7/91/d5/cemiteriomemorialp/public_html/templates/beez_20/html/com_content/archive/component.php on line 1

Blog Memorial Park

Sua escolha faz toda a diferença

Imprimir
Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

24E aí, na sua frente, o caminho se bifurca e obriga a se decidir entre este e aquele rumo.

As diferenças entre ambos não são muitas, mas as evidências são muitas de que a grande maioria dos que por aqui transitaram, anteriormente, escolheram um deles. As marcas que nele deixaram o atestam.
Não haverá tempo para percorrer os dois e as chances de que futuramente possa retornar à encruzilhada e tomar o outro rumo são bem poucas. Um caminho leva a outro, que leva a outro – de tal modo que a chance de retorno é praticamente nenhuma. A escolha, pois, faz toda a diferença.
Acha difícil conservar seus valores, preservar sua integridade, viver uma vida alicerçada em escolhas livres em vez de apenas fazer “o que todos estão fazendo? ” Fique com a trilha menos batida. Ela lhe concede a possibilidade de agir segundo seu coração e seu entendimento, em vez simplesmente imitar condutas alheias.
Os valores que fazem de você uma pessoa melhor a cada dia – a lealdade, a honestidade, a dedicação ao trabalho sério, o não se entregar de mãos atadas ao álcool ou à droga – somente estão ao alcance de quem tem coragem de se apartar da estrada batida para a qual grande número de pessoas – inclusive amigos e conhecidos – estão se deixando levar.
Ser dono da própria vida, fazer suas próprias escolhas, separar o que realmente deseja daquilo que aceita apenas por receio de desagradar os outros é a única maneira de provar essa coisa preciosa que é a independência.
Só quem suporta o tranco de, por vezes, estar em minoria tem direito à alegria incomparável de viver em paz consigo mesmo.
Geraldo Bonadio
Jornalista

rodape site

Inscreva seu e-mail para receber nossa Newsletter com notícias e novidades!

Tuesday the 23rd. Memorial Park - Crematório e Necrópole Ecumênica